CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

MEXTO promove “Avencas Ocean View Residences” na Linha de Cascais

21 de novembro de 2019

Um Palácio do início do século XX dá lugar a um Condomínio Exclusivo com vista para a piscina natural da Praia das Avencas, na Linha de Cascais. Projectado pelo atelier de João Tiago Aguiar Arquitectos, o “Avendas Oocean View Residences” surge sobranceiro à Praia das Avencas, na Parede, inserido na “segunda Zona de Interesse Biofísico em Portugal” e Área Marinha Protegida desde 2018. Trata-se do 10° projecto residencial da MEXTO, o investidor Suíço, que há dois anos apostou no mercado imobiliário em Portugal.

A Reabilitação e ampliação do antigo palácio do início do seculo XX, antiga casa de férias do Cardeal Patriarca de Lisboa, dará lugar a um elegante e sofisticado condomínio com uma soberba e privilegiada vista sobre o Oceano Atlântico. O projecto irá disponibilizar 9 exclusivos apartamentos nas tipologias T2, T3 e T4, estas duas últimas também em versão Duplex, com áreas que variam entre os 170 e os 342 m2, com terraços, jardins e lugares de estacionamento privativos para 2 a 3 viaturas dependendo da tipologia. Todas as unidades desfrutam de uma soberba vista para o Oceano; no topo, uma Penthouse com terraço deslumbrante e piscina privativa.

A Reabilitação do antigo Palácio e a construção do um novo e sofisticado edifício de linhas contemporâneas, ligado ao Palácio a tardoz, respondem aos mais altos padrões de elegância, privacidade e segurança. Os interiores e os acabamentos, escolhidos criteriosamente e ao detalhe, remetem para níveis de elevada Qualidade.

A comercialização está a cargo das agência imobiliária Silfiducia Real Estate, do Grupo SIL, e também pela Sotheby’s e Lince Real Estate. 

A Mexto Holding AG é uma empresa suíça de Investimento Imobiliário com sede em Zug. Em Portugal a empresa promoveu a reabilitação de alguns projecto de referência, casos do Castilho 3 Apartments & Penthouses, o Santa Marta 30 Prime Living, o Capuchos Residences e o Fanqueiros Prime Residences, todos em Lisboa. Em execução, além do projecto na Praia das Avencas agora em comercialização, conta com outras cinco promoções em Lisboa e uma em Palma de Maiorca, Espanha