CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

Junto à praia de Miramar, em Gaia, vai nascer mais condomínio de luxo

13 de fevereiro de 2020

O condomínio privado Moradias de Miramar, é composto apenas por oito moradias V4, com uma localização junto à praia de Miramar, a escassos minutos do Club de Golf de Miramar e a 5 km do centro de Vila Nova de Gaia.

Promovido pela Empril - Sociedade de Mediação Imobiliária e comercializado LUXIMO'S Christie's International Real Estate, com valores que variam entre os 650.000  e os 700.000 euros, dependendo da área das habitações. sendo que o volume expectável de vendas é de 4.850.000 euros. O projecto de arquitectura é da responsabilidade Paulo Carvalho Moreira, do DCM Arquitectos. 

“As Moradias de Miramar são o novo spot residencial de luxo em Gaia”, refere Ricardo Costa, CEO da LUXIMO'S Christie's International Real Estate e justifica: “Com arquitectura contemporânea e linhas sóbrias, as Moradias de Miramar apresentam características de qualidade ímpar, que garantem o provento das famílias que aqui escolherem viver”. Exemplo disso é o equipamento que as serve, como o sistema AVAC (aquecimento, ventilação e ar-condicionado), os painéis solares amigos da sustentabilidade, a automatização de estores eléctricos, o isolamento de vãos com caixilharia minimalista de alumínio com ruptura térmica e vidro duplo, e a indispensável fibra óptica, que vai garantir a utilização dos mais recentes serviços de telecomunicações e televisão. 

O complexo privado encontra-se em fase final de construção.