CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
segunda-feira, 2 de agosto de 2021
Design
U-Loft Braga recebe ouro nos Prémios Lusófonos de Arquitectura e Design de Interiores ULOFT11.jpg U-Loft Braga PremioOuro1.jpg U-Loft Braga recebe ouro nos Prémios Lusófonos de Arquitectura e Design de Interiores

U-Loft Braga recebe ouro nos Prémios Lusófonos de Arquitectura e Design de Interiores

30 de outubro de 2020

O atelier Ana Rita Soares Interior Design foi reconhecido com o galardão de ouro pelo projecto da U-Loft Braga nos Prémios Lusófonos de Arquitetura e Design de Interiores.

A residência universitária da U-WORLD consistiu na criação de uma unidade de alojamento para estudantes universitários, com 230 apartamentos - com tipologias entre T0 e T4 - e áreas comuns de convívio e refeição (interiores e exteriores), que tem como objectivo oferecer aos utilizadores uma experiência premium. O atelier ficou responsável por todo o projecto de design de interiores e decoração da unidade, com grande foco no carácter dinâmico e descontraído que o conceito exige, mas sempre com atenção à funcionalidade, resistência e durabilidade das soluções propostas. 

“Este prémio é um reconhecimento à dedicação e paixão que o atelier imprimiu ao projecto. Foi muito desafiante e igualmente gratificante materializar , de uma forma criativa e sustentável, o conceito e propósito do grupo U-WORLD no projecto da residência universitária U-Loft Braga”, refere a Designer de Interiores Ana Rita Soares, directora criativa do atelier Ana Rita Soares Interior Design.  

Também Paulo Ribeiro, CEO da U-WORLD, mostrou satisfação pela distinção: “O atelier soube imprimir a funcionalidade e design que pretendíamos para a unidade da U-Loft Braga. Ficamos muito satisfeitos com esta distinção, que mostra que a nossa residência está na vanguarda no que diz respeito à arquitetura e design, o que será mais um fator atrativo para os residentes”.   

PUB
TURISMO
Sabe onde ficam os 10 destinos mais populares para fazer surf em Portugal?
30 de julho de 2021
ARRENDAMENTO
Arrendar casa em Lisboa custa agora 13,2 euros/m2
30 de julho de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Mercado de hotéis aquece: Meliá compra Hotel Barcelona Apolo a fundo sueco por 90 M€
23 de julho de 2021
PUB