CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

Laskasas vai estar pela primeira na ICFF em Nova Iorque

4 de maio de 2022

A ICFF - Internacional Contemporary Furniture Fair – decorre todos os anos no Javits Center em Nova Iorque, acolhendo mais de 600 marcas a nível internacional, a edição de 2022 decorrerá entre 15 e 17 de Maio, contando, pela primeira vez, com a presença da marca de mobiliário português, Laskasas.

A nona edição da feira tem como tema “Sensory Designs”, que remete para o facto de as peças de decoração e mobiliário, de alguma maneira, estimularem os sentidos do seu utilizador, por norma, através da conjugação de elementos visuais ou até de texturas que elevam a experiência sensorial. A Laskasas estará presente no stand número 345, focando-se em dar a conhecer, não só o seu trabalho e a presença no mercado internacional, mas também as peças da sua nova colecção, lançadas no início de 2022.

Para Celso Lascasas, CEO da Laskasas, “esta é uma oportunidade única de elevar, não só a Laskasas e o seu trabalho a nível internacional, mas de todo o mobiliário português. É uma montra direta que motiva a exportação do nosso desing e reforça a qualidade das matérias primas do nosso país. Acreditamos que esta é a primeira de muitas presenças que nos vão trazer muito bons resultados”.