CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

Santarém recebe a 18ª loja da Leroy Merlin em Portugal

20 de setembro de 2019

A Leroy Merlin abre as portas da sua nova loja em Santarém, dando continuidade ao processo de expansão da Marca em território nacional, que alcança assim a décima oitava loja em Portugal.

A nova loja apresenta uma superfície total de mais de 7.000 m2, dos quais 1.000 m2 dedicados à venda de Materiais de Construção.

A área de Materiais de Construção é dedicada à venda de materiais de construção, concebido a pensar, sobretudo, nas necessidades e especificidades do cliente profissional. Com uma oferta alargada de mais de 900 produtos indispensáveis à concretização de uma grande ou pequena obra e ainda um serviço de atendimento e aconselhamento especializado, com variedade e stock disponível de produtos como cimento, tijolo, placa de gesso, isolamento, cobertura e cerâmica.

Na loja de Santarém, a experiência de compra omnicanal é reforçada com a aposta em suportes digitais presentes em loja e com serviços que representam uma maior comodidade para o cliente. Os doze kiosks digitais, disponíveis na loja, complementam a oferta exposta e permitem ao cliente aceder a uma oferta de produtos ainda mais alargada. O cliente terá ao seu dispor serviços como, por exemplo, o Click & Drive 2h, que permite ao cliente comprar online, com acesso a mais de 120.000 produtos disponíveis, e recolher a mercadoria na loja em apenas duas horas, ou o Self Check-Out, para um processo de compra rápido e autónomo.