CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

Millennium bcp coloca à venda Herdade da Almeida Velha por 2.7 milhões de euros

2 de junho de 2021

O Millennium bcp acaba de colocar no mercado imobiliário a Herdade da Almeida Velha, uma propriedade com 70 hectares, localizada junto à Albufeira da Barragem do Caia, na região de Elvas, distrito de Portalegre, por 2.7 milhões de euros.

De acordo com a instituição bancária, trata-se de um prédio misto composto por casa principal T3, casa de apoio T3, "casa do caseiro", armazém agrícola, telheiro para estacionamento, telheiro com zona de refeição e instalações sanitárias, anexo para cozinha, anexo para instalações sanitárias, anexo para equipamentos de cozinha e terreno rústico.  

Numa extensão à área da piscina existe uma plataforma de terreno com 1.000 m2, sustentada por muros de granito, com vista para a barragem vizinha. Dispõe ainda de cozinha com forno, casa de arreios e arrumos, oficina e um depósito de água com capacidade para 45 mil litros, abastecido por um furo com bomba de 85 metros de profundidade. Por fim, existe um telheiro para estacionamento de oito viaturas e um espaço amplo para ma, tentadeiro do século XVIII em pedra com três currais, um telheiro para éguas e curral para ovelhas.

O Millennium bcp avança que irá analisar propostas de compra para este imóvel recebidas até dia 23 de Junho de 2021 e que é possível agendar visitas no dia 9 de Junho, com pré-agendamento.

O edifício, na foto anexa, é composto por dois pisos acima do solo, cave, sótão e cobertura. No total, são 1.330 m2 de Área Bruta Privativa afeta a serviços, aos quais acresce um espaço exterior ajardinado com 495 m2, com excelentes condições para área social.