CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Mais de 11 mil consultores imobiliários independentes em evento internacional online

9 de setembro de 2020

O grupo iad realizará amanhã o maior evento internacional online da sua história para anunciar internamente os grandes vencedores do IWC - iad World Challenge.

O IWC é um desafio que foi lançado em 2019 a todo os consultores imobiliários independentes do grupo, tendo como objectivo premiar as melhores performances do ano fiscal, que na iad decorre entre 1 de Julho e 30 de Junho. Neste evento digital, protagonizado pela administração do grupo e pela direcção das diferentes filiais, serão revelados os top 3 nacionais em quatro categorias distintas (volume de negócios pessoal, transacções, recrutamento e comissões de rede) - de cada país onde a iad está actualmente presente: França, Portugal, Espanha e Itália.

“Sendo a iad uma verdadeira rede internacional - todas as filiais são detidas pela mesma entidade, com um único sistema informático ligando todos os consultores independentemente do país onde se encontram - entendemos que faria sentido organizar um desafio também ele internacional e onde todos os países participassem em pé de igualdade. Criámos assim o IWC, que permitirá aos três melhores desempenhos de cada país em quatro categorias diferentes participarem de um encontro único onde poderão confraternizar, é certo, mas também partilharem da experiência dos seus colegas”, explica Alfredo Valente, CEO da iad Portugal, um dos protagonistas do evento.

Devido à Covid-19, este evento passou para formato digital e será difundido em live streaming, para todos os consultores e colaboradores do grupo, sendo algumas das intervenções gravadas antecipadamente.