CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

Maiores redes de mediação vão estar no Salão Imobiliário de Portugal

13 de agosto de 2019

Em Outubro, no Salão Imobiliário de Portugal – SIL 2019, juntam-se  as maiores redes de mediação imobiliária internacionais. Além de todas as redes  que participaram nas edições anteriores, este ano surgem novas empresas.

A Re/MAX , a Century 21, a Era Portugal, a Mais Consultores, a Sotheby´s, a Castelhana, a Garvetur, a Exclusive Lisbon, a Hall, a Habita, Engel &Volkers, IAD Portugal, Comprar Casa, a Keller Williams, a Carpe Domus a Area Gest XXI, Easygest, a Zoom, Viver nas Ondas, Chave Nova, A Infante e Riu, a Comprar Casa, Imotemplários, a Imodistrito, Resposta Convergente, Veigas e Veigas, entre outras vão estar presentes no maior e mais importante salão do setor do país, bem como a Associação que as representa a APEMIP.

O Salão Imobiliário de Portugal – SIL tem sido uma das principais ‘montras’ dos mediadores portugueses e na 22ª edição, a aposta mantém-se. Trata-se do segmento de mercado que aproveita este evento para trazer as melhores ofertas e produtos que estão em carteira. Imóveis, apartamentos, moradias, quintas, vilas, terrenos e lojas, novos e usados, são centenas de ofertas que resultam em negócio.

Sandra Bértolo Fragoso, Gestora do SIL, revela que este é um dos  segmentos mais consolidado do sector. “A presença de empresas de mediação imobiliária tem sido sempre fiel e constante, sendo o SIL o ponto alto para o encontro de todas as mediadoras e agentes do mercado imobiliário e queremos que continuem em força no SIL”.

A responsável garante ainda que além de todas as redes  que participaram nas edições anteriores, este ano surgem novas empresas, o que mostra o dinamismo do mercado.

De recordar que este ano, para quem procura no SIL  bons negócios, promoções ou condições especiais, tem a possibilidade de descarregar a APP, SIL EXCLUSIVE ADVANTAGES, onde encontrará a Planta do SIL e serão indicadas as empresas que oferecem condições especiais para as aquisições de imóveis/serviços que sejam realizadas no SIL.

O evento de 2019, organizado pela Fundação AIP, dedica os dois primeiros dias (10 e 11) aos profissionais e o fim-de-semana de 12 e 13 ao público em geral.

Para esta edição, a organização do SIL tem como objectivos alcançar a participação de mais de 380 empresas e mais de 20 mil metros quadrados ocupados.

Um salão que é o principal ponto de encontro de todos os profissionais nacionais e internacionais, a maior sala do país para networking.

A edição deste ano, promete grandes novidades. Entre elas a renovação da imagem e um novo horário.Quinta-feira e Domingo – 11h00 às 20h00

Sexta-feira e Sábado – 11h00 às 22h00

O Salão Imobiliário de Portugal – SIL 2019 irá ocupar dois pavilhões (2 e 3)