CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

Keller Williams com novo Market Center em Sintra

15 de julho de 2021

A Keller Williams Portugal abre, em Sintra, o segundo Market Center do Grupo KW Sol, localizado em Massamá. Com esta abertura, a Keller Williams Portugal prossegue na sua estratégia empresarial em Portugal: “transformar o panorama geral da mediação imobiliária de norte a sul do país” - refere a rede de mediação.

Através de uma formação contínua e proporcionando “todas as ferramentas para o sucesso dos seus associados”, a Keller Williams tem como objetivo incrementar a sua rede de actuação e alavancar as oportunidades de negócio.

“A abertura da KW Sol Sintra contribui para a estratégia de crescimento e expansão da Keller Williams que pretende alcançar 50 Market Centers”, refere Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner e Presidente da Keller Williams Portugal. Que acrescenta: “Com a proposta de valor diferenciadora dos Market Centers para os consultores, a posição da Keller Williams em Portugal sairá reforçada atingindo os 10.000 consultores enquanto líder no mercado da mediação imobiliária”.