CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

KW Alfa vai ter um Webinar gratuito com três Gurus Internacionais

27 de abril de 2020

A Keller Williams em conjunto com a KW Alfa vão apresentar, amanhã, um Webinar gratuito com a presença de três nomes internacionais do empreendedorismo e da liderança: Ryan Foland, Rahfeal Gordon e Leo Bottary.

Estes três gurus mundiais do empreendedorismo vão, ao longo de 90 minutos, debater o tema “Focus on the PLAN not the PROBLEM”, aplicável na fase que se atravessa.

Trata-se da primeira Global Alfa Talk, cuja consultora pretende identificar os novos desafios na gestão dos negócios em tempo de pandemia e procurar encontrar soluções, que permitam preparar os empreendedores e os negócios para fazer um Restart, logo que as condições assim o permitam.

Desde o início da pandemia e das inerentes medidas de confinamento, a KW Alfa quis alargar estas iniciativas a todo o ecossistema nacional de empreendedores e consultores e lançou um conjunto de medidas para apoiar todos a manterem o foco no seu negócio.

Assim surgem ainda as iniciativas Alfa Shots e Alfa Talks que, em modelo de Webinars gratuitos abertos a toda a comunidade.Este conceito foi evoluindo e, assim, nasceu a primeira Global Alfa Talk que, em parceria com a KW Portugal e a Scaleup Valley.

Para aceder basta ir ao link: https://zoom.us/webinar/register/WN_uHClNwecQyC9O1Lnk0b7Jw