CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

JPS Group ganha prémio internacional de Nova Iorque “Luxury Lifestyle Awards 2022”

12 de julho de 2022

A JPS Group, uma das maiores promotoras imobiliárias nacionais, ganha prémio internacional "Luxury Lifestyle Awards 2022" em quatro categorias, incluindo "Best Luxury Real Estate Developer in Portugal", e para o empreendimento SKYCITY "Best Luxury Residential Development", "Best Luxury Apartment Living" e "Best Luxury Sustainable Residential Development".

O objectivo destes prémios é reconhecer a excelência em toda a gama dos sectores da indústria e manter os mais altos padrões na indústria imobiliária em todo o mundo.

O comité de organização do Luxury Lifestyle Awards, após um processo de pesquisa e selecção, distinguiu a JPS Group como "uma das melhores promotoras no mercado imobiliário em Portugal" e reconheceu a sua "reputação impecável" e o "desempenho profissional" neste mercado. Segundo o júri deste prémio internacional, a JPS Group alcançou um resultado impressionante ao ganhar quatro prémios e vê agora o seu trabalho reconhecido.

O empreendimento SKYCITY, um dos maiores projectos do portfólio da JPS Group em construção em Portugal, foi distinguido pelo júri deste prémio em três categorias. Desenvolvido sobre um conceito de excelência, o SKYCITY propõe a integração da arquitetura e do design na natureza como linha de força que preside à sua concepção estratégica.

Localizado na Serra de Carnaxide, o SKYCITY é composto por 47 moradias isoladas, 50 moradias em banda, 16 moradias geminadas, 250 apartamentos e 24 espaços comerciais. Cada espaço foi criteriosamente pensado para tirar o máximo proveito da paisagem, de rio, mar e serra. 

"Não podíamos estar mais orgulhosos de termos  sido selecionados não só para um, mas para os quatro prémios Luxury Lifestyle Awards 2022. A equipa da JPS GROUP dedicou-se completamente ao SKYCITY, apesar de todas as adversidades com que nos deparamos, inclusivamente a pandemia entre outras questões, e temos prestado atenção a todos os detalhes para fazer do SKYCITY o empreendimento de prestígio em que se tornou. Queremos agradecer aos especialistas da Luxury Lifestyle Awards por nos reconhecerem pelo nosso grande esforço e dedicação que colocamos neste projecto, assim como à JPS Group como um todo", afirma João Sousa, CEO da JPS Group.