CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

Imobiliário português de luxo em destaque em Palm Beach, na Flórida

25 de fevereiro de 2020

A conferência anual da Christie's International Real Estate, que está a decorer na Flórida, nos EUA, vai ter em destaque o imobiliário de luxo português com a presença da LUXIMOS Christie's.  

A conferência anual em que se reúnem os CEO´s da prestigiada rede imobiliária dedicada a imóveis de luxo. É a “crème de la crème” do imobiliário de luxo mundial, proveniente de quase 50 países, que ali vão partilhar experiência, conhecimento e, claro, vários contactos de investidores internacionais.

O evento que decorre até amanhã, na zona mais ampla da ilha, onde está edificado o Four Seasons Resort Palm Beach, um resort à beira-mar com cinco estrelas, que os membros convidados da Christie's International Real Estate vão discutir, partilhar e projectar os melhores serviços e as melhores estratégias da marca, apresentando as soluções exclusivas oferecidas aos clientes de todo o mundo que procuram um estilo de vida glamoroso e um património imobiliário de luxo que constitua reserva de valor.

Ricardo Costa, CEO da LUXIMOS Christies International Real Estate foi convidado para participar como orador numa das sessões do evento sobre o tema Melhores Práticas de Expansão em Imobiliário (Brokerage Expansion Best Practices). Para o convite, foi relevante o facto de a LUXIMOS Christie´s ter realizado, com grande sucesso, uma expansão significativa, com a abertura de um escritório da rede Christie´s, no Algarve, em 2017.

Se a vila de Palma Beach é conhecida, como afirma Dan Conn, director executivo da Christie's International Real Estate, pelas suas “magníficas propriedades, belas praias, boutiques, galerias e restaurantes de primeira classe”, o Algarve, o Porto e o Norte de Portugal, que estarão representado na conferência por Ricardo Costa, CEO da LUXIMOS Christies International Real Estate, são alguns dos locais da Europa que mais têm despertado a atenção dos investidores mundiais. "Aliás, Portugal surge hoje no topo de todos os rankings mundiais relevantes, tendo ultrapassado a maioria dos destinos que antes figuravam no guia dos mais procurados para viver e descansar", refere a mediadora. 

No último dia desta conferência de acesso limitado aos CEO´s das empresas que integram a rede, durante o jantar a realizar no The Flagler Museum - anteriormente conhecido como Whitehall, propriedade de Henry Morrison Flagler, o homem que percebeu, no final do século XIX, o potencial turístico da Flórida - será anunciado o vencedor do galardão de Afiliado do Ano. Este prémio foi atribuído à LUXIMOS Christie’s, em 2014 - "Affiliate of the year 2014".