Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Imobiliário português de luxo em destaque em Palm Beach, na Flórida

 

Imobiliário português de luxo em destaque em Palm Beach, na Flórida

 

Imobiliário português de luxo em destaque em Palm Beach, na Flórida

25 de fevereiro de 2020

A conferência anual da Christie's International Real Estate, que está a decorer na Flórida, nos EUA, vai ter em destaque o imobiliário de luxo português com a presença da LUXIMOS Christie's.  

A conferência anual em que se reúnem os CEO´s da prestigiada rede imobiliária dedicada a imóveis de luxo. É a “crème de la crème” do imobiliário de luxo mundial, proveniente de quase 50 países, que ali vão partilhar experiência, conhecimento e, claro, vários contactos de investidores internacionais.

O evento que decorre até amanhã, na zona mais ampla da ilha, onde está edificado o Four Seasons Resort Palm Beach, um resort à beira-mar com cinco estrelas, que os membros convidados da Christie's International Real Estate vão discutir, partilhar e projectar os melhores serviços e as melhores estratégias da marca, apresentando as soluções exclusivas oferecidas aos clientes de todo o mundo que procuram um estilo de vida glamoroso e um património imobiliário de luxo que constitua reserva de valor.

Ricardo Costa, CEO da LUXIMOS Christies International Real Estate foi convidado para participar como orador numa das sessões do evento sobre o tema Melhores Práticas de Expansão em Imobiliário (Brokerage Expansion Best Practices). Para o convite, foi relevante o facto de a LUXIMOS Christie´s ter realizado, com grande sucesso, uma expansão significativa, com a abertura de um escritório da rede Christie´s, no Algarve, em 2017.

Se a vila de Palma Beach é conhecida, como afirma Dan Conn, director executivo da Christie's International Real Estate, pelas suas “magníficas propriedades, belas praias, boutiques, galerias e restaurantes de primeira classe”, o Algarve, o Porto e o Norte de Portugal, que estarão representado na conferência por Ricardo Costa, CEO da LUXIMOS Christies International Real Estate, são alguns dos locais da Europa que mais têm despertado a atenção dos investidores mundiais. "Aliás, Portugal surge hoje no topo de todos os rankings mundiais relevantes, tendo ultrapassado a maioria dos destinos que antes figuravam no guia dos mais procurados para viver e descansar", refere a mediadora. 

No último dia desta conferência de acesso limitado aos CEO´s das empresas que integram a rede, durante o jantar a realizar no The Flagler Museum - anteriormente conhecido como Whitehall, propriedade de Henry Morrison Flagler, o homem que percebeu, no final do século XIX, o potencial turístico da Flórida - será anunciado o vencedor do galardão de Afiliado do Ano. Este prémio foi atribuído à LUXIMOS Christie’s, em 2014 - "Affiliate of the year 2014".