CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Cushman & Wakefield escolhe mulheres para cargos directivos

30 de setembro de 2019

Marta Esteves Costa, Directora de Research & Consultoria na Cushman & Wakefield desde 2005, assumiu novas funções na consultora e passa a liderar a área de Business Development. Por sua vez, Andreia Almeida acaba de ingressar na Cushman & Wakefield para ocupar o cargo de Directora de Research.

A nova responsável de Business Development “terá a responsabilidade de definir e implementar uma estratégia interdisciplinar para a empresa, assegurando a ligação entre as diferentes linhas de serviço na identificação de novas oportunidades, na gestão do programa de ‘client care’, no desenvolvimento do projecto de Business Inteligence, bem como na coordenação de projectos de consultoria que abranjam várias áreas de negócio”.

Andreia Almeida, que regressa à consultora como Associate Director, irá liderar a equipa de research, que se dedica à recolha, análise e publicação de um vasto conjunto de informações, estudos e tendências no mercado imobiliário. Com 13 anos de experiência no imobiliário comercial, transita da Fidelidade Property Europe, detida pela Fidelidade Companhia de Seguros, onde foi membro sénior da área de investimentos imobiliários internacionais nas funções de gestora de portfólio.

Para Eric van Leuven, director-geral da Cushman & Wakefield em Portugal, “Estas alterações pretendem responder à crescente sofisticação do mercado imobiliário em Portugal e à cada vez maior exigência por parte dos nossos clientes. A constituição de uma equipa de Research que se dedique em exclusivo à investigação de mercado é hoje essencial para uma empresa como a Cushman & Wakefield, que lida diariamente com clientes extremamente rigorosos, que valorizam cada vez mais a informação. A área de Business Development surge no decorrer do crescimento do nosso negócio”.