CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

2021 Casa com a Century 21: É o slogan da marca para este ano que celebra meio século

22 de janeiro de 2021

O novo ano traz também o novo slogan da rede de mediação imobiliária Century 21 e que vai chegar a casa de todos os portugueses através da televisão e rádio, anúncios de imprensa e nos meios digitais: "2021 casa com Century 21", num ano em que a marca celebra 50 anos.

A campanha tem por base uma estratégia multimeios e integra spots de 30 segundos em televisão e rádio, anúncios de imprensa e nos meios digitaisbem como posições em outdoors, em todo o território nacional. A primeira vaga da campanha iniciou ontem e prolonga-se durante duas semanas, para depois entrar em fase de presença regular nos vários meios e suportes, ao longo do ano.

A nova campanha foi criada pela Partners. A direção de conta foi assumida pela Filipa Vasconcelos e a direcção de estratégia por Patrick Stilwell. A direcção criativa ficou a cargo de Ivo Purvis, que contou com o copywriting de Nuno Leal e a direcção de arte de Sérgio Lobo.

Para Lourenço Thomaz, sócio fundador da Partners, "esta campanha é inspirada na esperança e na renovação da confiança. Assume que é tempo de voltarmos a ver o lado mais positivo da vida e, aos poucos, deixar de adiar decisões e de esperar. É tempo de voltar a sonhar. O conceito "21 casa com Century 21" surgiu de forma muito natural e emana a postura positiva que todos devemos adoptar para enfrentar este novo ano. Para a Partners, esta campanha também tem um significado especial- pela circunstância de voltarmos a trabalhar com a Century 21 Portugal em 2021- porque fomos nós que criamos a primeira campanha da marca, em 2005. Foi um processo muito interessante desenvolver este projecto, quase 16 anos depois de termos concebido uma campanha bastante inovadora e disruptiva, tendo em conta o tom de comunicação do sector imobiliário, naquela altura".

50 Anos da marca Century 21

Este ano é particularmente especial para a marca Century 21 que assinala em 2021 os seus 50 anos de existência. Este meio século de história da maior marca global de imobiliário residencial é celebrado nos 83 países e territórios em que a Century 21 opera e marca um momento importante de consolidação do sucesso de uma marca líder mundial, que conta com mais de 11600 brokers com operação própria e independente, em sistema de franchising.

Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, acrescenta: "A pandemia colocou a casa numa nova perspectiva, confrontou o consumidor com novas necessidades em termos de habitabilidade e influenciou a valorização da habitação. Sabemos que as principais razões para a procura de residência são alterações da estrutura familiar - casamentos, divórcios, emancipação dos jovens, nascimentos, heranças e mobilidade profissional – que continuam a ocorrer, mesmo em tempos de pandemia. Independentemente do contexto que estamos a atravessar neste momento, a vida continua e também podemos continuar a planear novas decisões e sonhos. A nova campanha da marca demonstra que entramos neste novo ano com esperança e melhor preparados para superar desafios. Com a marca Century 21 a celebrar 50 anos em 2021, temos todas as razões para estar optimistas e enfrentar este ano com energias renovadas".