A Santa Casa da Misericórdia do Porto (SCMP) anuncia que vai pôr à venda, por 24 milhões de euros, terrenos que incluem o antigo estádio do Candal, em Gaia.
Vila Nova de Gaia é, a par do Porto, o principal destino do investimento em nova habitação no país, registando pedidos para o licenciamento de 3.400 novos fogos em 2024.
Projecto residencial KORI Quinta de Cravel apresenta um total de 95 apartamentos, inseridos num parque florestal.
O The Lodge Hotel, situado no coração de Vila Nova de Gaia, anuncia a sua transição para Forte de Gaia - Autograph Collection, by Marriott International.
A Câmara de Gaia vai construor 2.000 fogos que serão disponibilizados em regime de Habitação a Custos Controlados, no âmbito da Estratégia Local de Habitação.
Com conclusão prevista para o final de Maio de 2025, o Gaia Lofts surge como uma oportunidade para quem deseja investir numa propriedade em plena primeira linha do Douro
Situado entre o mar e o rio, o The Grand Splendouro oferece 32 amplos apartamentos de tipologias T2 a T5 penthouses, distribuídos por seis pisos, com varandas e terraços, e uma vista sobre o Douro e o Atlântico.
Os edifícios Reserve e Horizon, com previsão de conclusão para o segundo trimestre e terceiro trimestre de 2026, respectivamente, correspondem à construção da terceira e quarta fases do Sal D'Ouro Collection.
A Teixeira Duarte está a promover e a construir um novo projecto residencial inserido no Douro Design District, o Vintage 18, em Vila Nova de Gaia, num total de 80 apartamentos, que vão dos T1 até aos T4 duplex.
O Grupo Casais inaugurou, no âmbito da parceria Sunny Casais, o Corporate First Gaia, um edifício multidisciplinar que conta com a unidade hoteleira, a B&B Porto Gaia, e 15 espaços para escritórios, num investimento de 17,5 milhões de euros.