A Euribor subiu hoje em todos os prazos em relação a segunda-feira, depois de ter atingido um novo mínimo desde Outubro de 2022.
A Euribor desceu hoje em todos os prazos em relação a sexta-feira, e a seis meses recuou para um novo mínimo desde 13 de Outubro de 2022.
A Euribor desceu hoje a seis meses, em relação a quinta-feira, para um novo mínimo desde 13 de Outubro de 2022, enquanto a taxa a três e a 12 meses subiu.
A Euribor desceu hoje a três e a seis meses, em relação a quarta-feira, e atingiu novos mínimos desde 22 de Novembro de 2022 e 14 de Outubro de 2022, respectivamente, enquanto a taxa a 12 meses subiu.
A Euribor desceu hoje a três, a seis meses e a 12 meses, em relação a terça-feira, e atingiu um novo mínimo desde 17 de Outubro de 2022 na taxa a seis meses.
As taxas Euribor registaram hoje movimentos distintos nos diferentes prazos: subiram a três e seis meses e desceram ligeiramente a 12 meses, face à sessão anterior.
A Euribor subiu hoje a três, a seis e a 12 meses em relação a sexta-feira mas termina Junho com a média mensal a cair nos dois prazos mais curtos e a manter-se no mais longo.
A Euribor desceu hoje a três, a seis e a 12 meses em relação a quinta-feira, mas manteve-se acima de 2% nos dois prazos mais longos.
A Euribor desceu hoje a três e a 12 meses e subiu a seis meses em relação a quarta-feira.
A Euribor desceu hoje a três, a seis e a 12 meses, no prazo mais curto para menos de 2%, em relação a terça-feira.