O imobiliário logístico e industrial estará em destaque a 25 de Fevereiro, em Oeiras, num seminário promovido pela Associação Portuguesa de Logística.
A empresa alemã de electrónica de consumo, arrendou uma nova unidade logística no Serris Parque Tejo, no Forte da Casa, concelho de Vila Franca de Xira.
O município do distrito de Castelo Branco abriu concurso para a alienação de quatro lotes no parque empresarial, visando atrair investimento e criar emprego no concelho.
B. Prime assessorou a M7 no arrendamento do seu novo escritório em Portugal, localizado no edifício Miraflores Premium.
O mercado imobiliário industrial do Norte acaba de receber um novo impulso com o lançamento do empreendimento Armazéns da Ribeira, nos arredores da cidade da Trofa.
A Dils assessorou no final de 2025 o Montepio Gestão de Activos na aquisição do Portefólio Axis, um conjunto de três activos logísticos com uma ABL de 57.700 m2.
O investimento imobiliário em Portugal deverá superar os 2.700 milhões de euros em 2025, um crescimento de cerca de 20% face a 2024.
A Square Asset Management reforçou a sua presença no sector logístico ao adquirir um centro logístico de 18.790 m² na Taboeira, em Aveiro,
A JLL assessorou em exclusivo o arrendamento de 3.500 m² pela Treadway no parque Logispark, no Montijo.
O município de Sintra, na Área Metropolitana de Lisboa, aprovou o projecto de arquitetura para a construção de um parque industrial e logístico de 14.700 m² no concelho.