Bruno de Castro Henriques é o novo CFO da Vanguard Properties, trazendo mais de duas décadas de experiência na área financeira, tendo sido distinguido em 2017 como um dos 40 líderes profissionais do futuro com menos de 40 anos, pela revista “Exame” e FAE.
A Vanguard Properties iniciou hoje a construção de residências no ‘Muda Reserve’, na Muda, concelho de Grândola, tendo previsto um investimento de 200 milhões de euros.
A Vanguard Properties investe 30 milhões de euros na Ecosteel e cria unidade de produção de madeira para edifícios sustentáveis em altura.
Para José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, 2022 confirma a apetência e crescimento de novos mercados, nomeadamente, o norte americano. No entanto, a morosidade dos licenciamentos tem afastado investidores.
Os hubs culturais e criativos assentam no desenvolvimento de três eixos complementares que juntam espaços de leituras físicos e itinerantes com milhares de obras sobre todas as áreas do saber.
Um dos maiores projectos residenciais de Lisboa já vendeu 185 apartamentos, na sua maioria a portugueses. O empreendimento representa um investimento total de 90 milhões de euros e estará concluído no início de 2023.
O White Shell, um Eco Resort de 4* localizado em Porches, Algarve, arrancou recentemente com a comercialização dos seus apartamentos, com rentabilidade assegurada de 4% ao ano.
O empreendimento Bayline, localizado em Armação de Pera, no Algarve, promovido pela Vanguard Properties, num investimento de 85 milhões de euros, já vendeu a quase totalidade dos 256 apartamentos.
A Vanguard Properties e a CUF acabam de celebrar um Memorando de Entendimento (MoU) com vista à abertura de uma clínica de proximidade no projecto “Terras da Comporta”.
A Vanguard Properties celebrou um acordo de entrada no capital da Black Oak Company, empresa de construção em madeira que detém uma unidade industrial em Esposende, para produzir casas sustentáveis.