A Sonae foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, no S&P Global Sustainability Yearbook, ranking anual que destaca as empresas com melhores práticas de sustentabilidade corporativa no mundo.
O Viva Offices, edifício de escritórios localizado na Zona Empresarial do Porto, propriedade da Sonae Sierra e do Grupo Ferreira (GFH), que em breve começará a ser entregue aos seus novos inquilinos, ultrapassou os 60% de ocupação, da área disponível para arrendamento.
O grupo Sonae anunciou hoje ter vendido a sua participação no centro comercial de Campinas “Parque D. Pedro Shopping”,considerado o maior shopping da América Latina.
O Crédito Agrícola e a Sonae Sierra anunciam o lançamento do CA Mais Capital, um fundo de investimento imobiliário aberto pan-europeu, com o objectivo de reforçar a oferta de soluções disponíveis no mercado português.
A Autoridade da Concorrência (AdC) tornou pública uma "decisão de não oposição" à operação de concentração resultante da aquisição da Torre Oriente pela Sonae Sierra, considerando que "não é susceptível de criar entraves significativos à concorrência".
A Sonae Sierra reforçou a presença na Alemanha ao adquirir a unidade de gestão da URW REM, passando a gerir 19 centros comerciais com 1 milhão de m² de ABL e mais de 130 milhões de visitas anuais.
Com sede em Düsseldorf, a URW REM gere 12 centros comerciais de terceiros, com mais de 680 mil m² de área bruta locável.
O Pulse Lisboa é um projecto residencial de gama alta situado nas Avenidas Novas, no centro de Lisboa, que nasce a partir de antigo edifício de escritórios e galeria comercial São João de Deus.
O financiamento agora obtido reforça a aposta da empresa no desenvolvimento de soluções de madeira, que contribuem para a mitigação das alterações climáticas.
A Sonae Sierra encerrou 2024 com a assinatura de 190 novos contratos com lojistas nos activos sob sua gestão e comercialização em Portugal, com uma área bruta locável de 44.418m2.