O Forum Coimbra acaba de anunciar um investimento de 12 milhões de euros na expansão de quatro lojas âncora do Centro gerido pela Multi Portugal, como a ZARA, a Primark, a Stradivarius e a Pull&Bear, Lefties.
O instituto Património Cultural lançou concurso público para a requalificação da zona da igreja do Mosteiro de Santa Clara-a-Nova, em Coimbra, num investimento de cerca de um milhão de euros.
E Castelo Branco é o distrito mais acessível para se viver...
Câmara de Arganil, no interior do distrito de Coimbra, lançou a concurso, pela segunda vez, a construção de um edifício com 29 fogos para habitação a custos acessíveis.
A Câmara de Coimbra e o IHRU vão comprar o imóvel assegurando a sua reabilitação com a construção de 32 fogos de habitação para arrendamento acessível e a manutenção de espaço cultural.
A Câmara de Coimbra vai investir 3,8 milhões de euros na construção de um novo edifício residencial, com 19 habitações para arrendamento acessível, no centro da cidade.
A empresa que irá assegurar a operação do Sistema de Mobilidade do Mondego (SMM) espera alienar imóveis na Baixa de Coimbra que ainda tem na sua posse entre este e o próximo ano.
Universidade de Coimbra integra consórcio internacional que pretende revolucionar o panorama da eficiência energética na Europa.
O futuro bairro de habitação social da Quinta das Bicas, em Taveiro, freguesia de Coimbra, será composto por 28 blocos com três andares e representa um investimento de cerca de 36 milhões de euros.
O fundo imobiliário, que tem participação do município, prevê avançar com as obras de uma residência de estudantes na Baixa até Outubro.