Os preços das casas novas na China caíram pelo 22º mês consecutivo em Março, apesar das medidas do Governo para travar a prolongada crise no sector.
A redução da procura no mercado de escritórios na China deve persistir este ano, face ao êxodo de empresas estrangeiras, num período de abrandamento...
Os preços das casas novas caíram na China pelo 19.º mês consecutivo em Dezembro, embora a um ritmo menos acentuado do que no mês anterior, face às medidas para apoiar o sector.
Os preços das casas novas na China caíram pelo 18.º mês consecutivo, em Novembro, embora a queda ocorra a um ritmo mais lento do que no mês anterior.
Pequim e Xangai, as duas maiores cidades da China, anunciaram hoje uma redução nos impostos sobre a compra de imobiliário de luxo, a partir de Dezembro, visando estimular o sector.
Os preços das casas novas na China caíram em Junho pelo 13.º mês consecutivo, indicam dados oficiais hoje divulgados, sugerindo que a crise no sector imobiliário do país ainda não chegou ao fim.
s últimas medidas anunciadas pelas autoridades chinesas para reanimar o sector imobiliário devem "aliviar alguma pressão a curto prazo" para as construtoras e bancos, segundo a agência de notação financeira Moody's.
Os preços das casas novas na China caíram pelo décimo mês consecutivo, em Março, indicam dados oficiais divulgados hoje.
A filial de Hong Kong do banco estatal chinês China Construction Bank apresentou nos tribunais da região semiautónoma um pedido de liquidação contra a promotora de imobiliário chinesa Shimao.
A Country Garden, maior construtora da China, está novamente a negociar com credores a restruturação da sua dívida, de forma a evitar entrar em incumprimento.