A gigante imobiliária Evergrande foi expulsa hoje da Bolsa de Valores de Hong Kong, após ter as acções congeladas por mais de 18 meses, período em que não conseguiu cumprir as condições impostas para retomar a cotação.
A construtora chinesa Evergrande anunciou hoje perdas líquidas superiores a 72.000 milhões de euros, nos últimos dois anos, ilustrando a crise de liquidez que abalou o setor imobiliário na China.
A construtora chinesa Evergrande, que atravessa uma grave crise de liquidez, reembolsou o pagamento de juros sob um título emitido em dólares. Mercados internacionais suspiram...!
A acções do gigante imobiliário chinês Evergrande voltaram hoje à cotação, depois de duas semanas de suspensão, e registavam uma queda de 10,5%.
A mega-construtora e promotora chinesa Evergrande, em processo de quase falência, anunciou hoje a venda de 19,93% das acções do banco comercial Shengjing Bank a um conglomerado estatal.
A presidente do Banco Central Europeu, Christine Lagarde, relativizou hoje o impacto que uma possível falência do ultraendividado gigante imobiliário chinês Evergrande na zona euro.
O gigante imobiliário chinês Evergrande disse hoje ter chegado a um acordo para evitar o incumprimento de uma das suas dívida. A qual, na sua totalidade, ascende a 260 mil milhões de euros.