CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Grupo Terras & Terroir remodela Folgosa Douro Hotel

8 de setembro de 2023

O Grupo Terras & Terroir, detido pelos empresários Paulo Pereira e o casal Maria do Céu Gonçalves e Álvaro Lopes, remodelou o Folgosa Douro Hotel, designadamente os espaços comuns e quartos, apresentando agora uma decoração mais contemporânea, onde predominam os tons pastel e campestres.

Harmoniosamente edificado no meio dos socalcos do Douro, no concelho de Armamar, a unidade é considerada um miradouro sobre o «excesso da natureza» que representa o recortado de vinhedos do Douro.




A sua localização privilegiada permite uma fácil deslocação até aos pontos mais visitados e icónicos do Douro Património Mundial da Humanidade, para além de estar junto da Estrada Nacional 222, uma das mais bonitas rodovias do mundo, que une o País de este a oeste, entre Vila Nova de Gaia e Vila Nova de Foz Côa.  Outra das mais-valias da sua localização é o cais turístico e fluvial da Folgosa, que fica a escassa distância. Uma infraestrutura que está capacitada para receber barcos de turismo de qualquer tipo, desde barcos-hotéis a embarcações de recreio.

O hotel goza da maior tranquilidade e dispõe de apenas quinze quartos podendo o pequeno-almoço ser servido no jardim ou no terraço, que também serve de solário nos dias mais soalheiros. O hotel tem ainda um bar/lounge e recepção aberta as 24h00 do dia.

Entre as unidades de alojamento do grupo Terras & Terroir contam-se o Wine House Hotel da Quinta da Pacheca, o Olive Nature Hotel & Spa, em Valpaços, o complexo Vila Marim Country Houses, em Mesão Frio, e a Herdade da Rocha Boutique Lodge, no concelho alentejano do Crato.