Dormidas aumentam entre residentes, mas descem ligeiramente entre estrangeiros; receitas sobem quase 9% face a igual mês do ano anterior - INE
Projecto do atelier Orgânica Arquitectura transforma prédio do início do século XX num hotel contemporâneo de três estrelas
A Vila Galé dá mais um passo na sua estratégia de internacionalização com a expansão da sua operação em Cuba, onde, a partir do próximo mês de Julho, passa a assumir a gestão de três novas unidades hoteleiras.
O Moagem – Industrial Lodge, é o novo hotel em Viana do Alentejo que recupera uma antiga moagem, convertida num espaço de alojamento contemporâneo.
O antigo Hotel Bragança em Coimbra, vai ser reabilitado. O projeto, promovido pelo Hotel Oslo, vai ter investimento de mais de 3 milhões de euros.
O Colombo’s Resort, no Porto Santo deverá reabrir já em Julho. A Caixa Geral de Depósitos, proprietária do imóvel, chegou a acordo com um fundo internacional, que irá assumir a exploração.
As sociedades de investimento espanholas Ibervalles e ARD Investment & Development adquiriram ao grupo português GJC Hotels, fundado por José Cristóvão, o Hotel Miragem Cascais.
Empresa hoteleira familiar de origem alemã investe pela primeira vez em Portugal e aposta na preservação da história e tradição lisboeta transformando aparthotel ‘O Artista’ num hotel de 5 estrelas, no centro histórico de Lisboa.
A mais recente sondagem da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) revela um optimismo cauteloso por parte dos hoteleiros quanto à época alta de Verão.
Desde o início de Junho de 2025 que o 4 estrelas antes Hotel Faro & Beach Club inicia um novo capítulo ao passar para a gestão do Grupo Barceló.