CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Foto CML

Cine-Teatro Turim reabilitado reabre portas em Lisboa

15 de setembro de 2023

O Cine-Teatro Turim, na Freguesia de Benfica, em Lisboa reabre portas a 16 de setembro, após obras de requalificação. A reabilitação do espaço e sua reativação é realizada ao abrigo do programa municipal Um Teatro em Cada Bairro, e inclui a exploração não só da sala de espectáculos, como da antiga estrutura do centro comercial.

Com uma programação diversificada que inclui dança, teatro, cinema, retrogaming em permanência e música, para além de muitas surpresas que prometem levar-nos directamente aos anos de 1980, década em que o então Cinema Turim abriu portas.


Foto CML


O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, participa na inauguração, este sábado, do Turim, equipamento cultural que depois do Teatro Avenidas no Rego, inaugurado em 17 de dezembro passado, passa a integrar o programa municipal Um Teatro em Cada Bairro, através do qual o executivo camarário  pretende disponibilizar à cidade uma rede de centros culturais de proximidade, com o envolvimento e participação das comunidades e agentes locais.