Um mês após verem o sonho da casa própria desfeito por “erro humano” e decisão do Executivo camarário, os 133 lesados do Concurso 29 da Renda Acessível começam a organizar-se.
A Avenue prossegue o seu maior empreendimento residencial em Lisboa: o NoLiPa representa um investimento global de 275 M€ e inclui um total de 465 apartamentos repartidos por sete edifícios.
O Município dda capital lançou um concurso público para projectar a requalificação do histórico imóvel, que será adaptado para acolher um novo núcleo do Museu de Lisboa.
As 133 famílias contempladas no sorteio com uma habitação no âmbito do Concurso n.º 29 do PRA – Programa Habitar Lisboa, que foi anulado pela autarquia, querem esclarecimentos da câmara sobre a salvaguarda dos seus interesses.
Durante um breve período de 24 horas, 133 famílias acreditaram ter conseguido finalmente uma habitação condigna e acessível em Lisboa — um sonho aguardado há anos por muitas delas.
A autarquia compromete-se a repetir o sorteio, mas permanece a dúvida: quem compensa a frustração das famílias que, por um dia, acreditaram ter finalmente um lar?
O novo hotel-museu de Lisboa inaugura um novo ponto de atracção: a antiga capela dessacralizada do Palácio dos Condes da Ribeira Grande ganha um novo espaço dedicado à musica ao vivo e outras artes performativas.
Nos números 10 e 12 da Rua Engenheiro Vieira da Silva, surge o Vieira da Silva – Saldanha Luxury Living, um novo empreendimento promovido pela Civilria trazendo mais 62 apartamentos para Lisboa.
O Roca Lisboa Gallery recebe o ciclo de conversas “E depois da FORMA”, uma iniciativa que pretende destacar e valorizar o trabalho de arquitectos.
Os investidores estrangeiros ajudarão a resolver a crise habitacional no país? Segundo a consultora, Portugal entrou no top de destinos preferidos pelos investidores que procuram rentabilidade.