CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

Amarante: Spa do Monverde Wine Experience Hotel ganha notoriedade

7 de dezembro de 2023

O Monverde Wine Experience Hotel, em Amarante, acaba de se tornar o primeiro hotel em Portugal com um SPA com chancela da Vinésime, a exclusiva marca de tratamentos de luxo a partir de vinhas seleccionadas no coração de Borgonha. Com um contrato de exclusividade para a Região Norte, o Monverde Wine Experience Hotel assinala a entrada da marca no mercado português, a par de um crescimento anual na ordem dos 12% em tratamentos de SPA.




De Gevrey Chambertin a Vosne-Romanée, passando por Chablis e Marsannay, as regiões da Borgonha – reconhecida pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade -, são reconhecidas pelas suas uvas de excepção, cujas moléculas desenvolvidas pelo sistema imunitário da vinha compõem o coração da actividade dos produtos da Vinésime na protecção da pele contra os sinais do tempo.



O Monverde Wine Experience Hotel será o primeiro hotel em Portugal onde a marca se apresenta com uma gama de novos protocolos para massagens e tratamentos de rosto, cumprindo com premissas como a autenticidade e a sustentabilidade dos produtos, no eco-hotel vínico, que é também um embaixador no enoturismo na Região dos Vinhos Verdes.

O reforço do conceito de SPA Vínico, com uma marca no segmento de luxo, permite incrementar a operação do SPA do hotel em cerca de 15% nos serviços de terapias e de 25% nos artigos de boutique, afirmando o Monverde Wine Experience Hotel como unidade de referência para estadias de lazer e de bem-estar.