O município sadino aprovou a adjudicação da empreitada de reabilitação de 149 fogos na Quinta de Santo António, num investimento de cerca de 8 milhões e 300 mil euros.
A iniciativa, segundo a empresa, insere-se na estratégia de responsabilidade social e de ligação à comunidade local, onde a promotora desenvolve dois mega empreendimentos.
A Bel Portugal vai apoiar a reabilitação ecológica do Parque Nacional da Peneda-Gerês, no âmbito da iniciativa Re-Store Portugal, promovida pela WWF Portugal.
A CarmoForm e a Portilame reforçaram a parceria na construção industrializada em madeira com a reabilitação da futura Residência Universitária Luís de Camões, no centro de Coimbra.
A Câmara de Vila Real de Santo António iniciou obras de requalificação nos bairros de habitação social do concelho, executando um investimento de 50 milhões de euros.
A OA propõe ainda a criação de uma creche e centro de dia, a relocalização de serviços da administração pública regional e local, e um modelo de alojamento intergeracional.
A construtora vai avançar com a reabilitação e modernização de um palacete do século XIX integrado no conjunto classificado do Palácio e Jardins do Conde de Farrobo, nas Laranjeiras, Lisboa.
A MELOM e a Querido Mudei a Casa Obras (QMACO) encerraram 2025 com uma facturação global próxima dos 31 milhões de euros.
O Antigo Convento de Corpus Christi, localizado em plena Baixa Pombalina, prepara-se para abrir em 2026, sob a marca “Leonardo Limited Edition”.
A Vector Mais concluiu a reabilitação do edifício de escritórios Jean Monnet 1, um dos imóveis mais emblemáticos do século XX em Lisboa.