CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

Golden View Metropolitan

Zona Marítima de Matosinhos recebe o Golden View Metropolitan

12 de julho de 2023

O Golden View Metropolitan conta com um total de 42 apartamentos e é promovido pelo Grupo TEC e está a nascer próximo da praia, numa área em expansão, em Matosinhos.

O novo empreendimento é composto por apartamentosccom tipologias entre o T0 a T3, com estacionamento, com áreas que variam entre os 35 e os 252 m2 e áreas exteriores desde 3m2 aos 128m2.

Um projeto da autoria do Arquitecto Mário Fróis do Amaral. O Golden View Metropolitan privilegia a utilização de materiais sustentáveis, a utilização de tecnologia Smart Home que possibilita a ligação dos dispositivos caseiros à rede doméstica Wi-Fi, integrando práticas da construção modernas aliadas a acabamentos de alta qualidade.


Golden View Metropolitan

O Golden View Metropolitan está localizado a apenas 300 metros da estação do Metro e da praia, beneficiando de uma localização privilegiada junto à orla marítima de Matosinhos. 

“Com o Golden View Metropolitan, iniciamos o novo conceito de Urban Design Apartments, projectando habitações contemporâneas e com padrões de qualidade superiores. Aliamo-nos a quem pensa como nós, promovendo uma oferta para uma público moderno e de grande exigência. A Cidade de Matosinhos por tudo o que é e representa, foi a nossa escolha natural para iniciar este novo conceito de habitação”, revela Regina Cerqueira, Administradora Grupo TEC.


Golden View Metropolitan

A Castelhana Real Estate, a JLL e a Savills Predibisa estão a comercializar o empreendimento. "É com entusiasmo que apresentamos o Golden View, um edifício moderno e imponente que oferece todo o conforto e infraestruturas modernas, localizado junto à praia e a poucos minutos das principais localizações do Porto. Uma excelente oportunidade para clientes que pretendam um estilo de vida equilibrado e revigorante, junto ao mar, ideal para clientes e investidores que procuram desfrutar de uma localização estratégica junto à cidade do Porto.", refere Patrícia Clímaco, CEO da Castelhana.


Golden View Metropolitan

“O Golden View é um verdadeiro ícone arquitetónico, um edifício que reflete a modernidade e o requinte. É um edifício voltado para o futuro, sendo um modelo de sustentabilidade com materiais eco-friendly e práticas de construção modernas. Com tecnologia Smart Home e acabamentos de alta qualidade, estabelece um novo padrão de excelência em design e funcionalidade. A tecnologia está a ter um impacto significativo no mercado imobiliário e há cada vez mais procura por este tipo de edifícios.  Este projecto residencial será uma excelente opção para quem procura uma casa na cidade, que junta a harmonia perfeita entre localização, inovação, sustentabilidade e conforto.” salienta Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.


Golden View Metropolitan

"O Golden View Urban Design Apartments prestigiará a cidade de Matosinhos com um estilo de construção e design contemporâneo de elevada qualidade, somado ao conforto e tecnologia dos novos materiais. Com a sua fachada envidraçada, varandas ou terraços e rooftop panorâmico com vista mar, proporcionará um estilo de vida saudável e activo para quem quer viver ou investir numa cidade vibrante e emergente. Este empreendimento está estrategicamente próximo da Praia, do Metro, do aeroporto e das principais vias de acesso a autoestradas e com a cidade do Porto a 5 minutos", conclui Carla Barbosa, Sales Director Porto da Savills Predibisa