CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
sábado, 16 de janeiro de 2021
Turismo
Grupo PortoBay prepara a reabertura dos hotéis. PortoBay Falésia é o primeiro

Grupo PortoBay prepara a reabertura dos hotéis. PortoBay Falésia é o primeiro

25 de maio de 2020

O Grupo PortoBay prepara a reabertura dos hotéis, começando pelo emblemático PortoBay Falésia, em Olhos d´Água, no Algarve, uma unidade de 4 estrelas, com acesso directo à praia da Falésia.

A unidade está preparada para começar a receber hóspedes a partir de 9 de Junho, e conta já com o certificado Clean & Safe do Turismo de Portugal.

O Grupo avança que nesta primeira fase, e numa abordagem especialmente dirigida ao mercado português, o PortoBay Falésia disponibiliza apenas um terço da sua capacidade.

"É total prioridade do Grupo PortoBay proteger e cuidar do bem-estar e segurança dos seus hóspedes e colaboradores. Os altos padrões de higiene e limpeza nos nossos hotéis e restaurantes têm sido amplamente reconhecidos. Em 2019, o GRI (Global Reputation Index, Review Pro) do PortoBay Hotels & Resorts foi de 92%, resultado de 12.843 avaliações. Entre os vários itens, a Limpeza e Higiene teve o mais elevado índice, 95%", explica António Trindade, presidente de PortoBay Hotels & Resorts.

Face à actual pandemia, o Grupo português, com sede na ilha da Madeira e 12 hotéis em Portugal, criou um comité interno responsável pela implementação, certificação, formação e auditoria do plano de acções consideradas fundamentais para a reabertura dos hotéis. Integrando as recomendações da OMS e das autoridades de saúde nacionais, e já com o certificado Clean & Safe do Turismo de Portugal, PortoBay desenvolveu o protocolo "Together We Care" que combina rigor com aquela que é a principal missão do Grupo: proporcionar uma experiência memorável aos seus hóspedes.

O Grupo PortoBay encontra-se a analisar as especificidades de cada destino onde se encontra e prepara-se para anunciar em breve as próximas aberturas, que deverão arrancar com os hotéis PortoBay Liberdade, em Lisboa, e PortoBay Flores, no Porto, a 1 de Julho.

PUB
TURISMO
Receitas do turismo com quebras de 80% em Novembro
15 de janeiro de 2021
ARRENDAMENTO
Candidaturas ao apoio às rendas arrancam em 4 de Fevereiro
15 de janeiro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Espanha: aeroportos tiveram quebra média de 72,4% em número de passageiros
14 de janeiro de 2021
PUB