CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Gerard Greene vem investir em Lisboa com o conceito de co-living

30 de novembro de 2018

Gerard Greene, fundador e CEO da Society anunciou ontem em Lisboa, na conferência internacional organizada pela consultora Essentia, vem para a capital e apostar no co-living. 

Presente na conferência internacional que decorreu na Estufa Real, na Ajuda, em Lisboa, com o tema “Marcas Globais, destinos turísticos e mercado imobiliário. ... como tirar o melhor partido desta relação?”, o fundador e CEO da Society, revelou que desde o início do seu percurso na hotelaria, tinha como objectivo criar as melhores experiências. "Procurar um quarto de hotel, um uma casa, é muito mais do que encontrar um espaço, é partilhar uma comunidade. Percebê-la e inserir-se nela é a melhor experiência que podemos ter seja de um quarto ou apartamento", revelou.

O responsável adiantou ainda que Lisboa é um local fantástico para investir. Revelou também que está a preparar um projecto para a capital portuguesa no modelo de co-living. "Este conceito é perfeito para esta cidade que prima pela hospitalidade. Um modelo que associado às novas tecnologias e às relações do moradores revela-se numa experiência de crescimento e de qualidade".

De recordar que Gerard Greene foi um dos fundadores do Yotel, considerado o "Ipod" da indústria hoteleira e que anunciou recentemente a abertura do primeiro hotel em Portugal, nomeadamente no Porto, como já foi noticiado pelo DI. 

http://www.diarioimobiliario.pt/Turismo/Primeira-unidade-da-cadeia-Yotel-abre-no-Porto