CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

Ribadao Wood Boutique

Treze marcas portuguesas em Hannover para a Domotex 2024

11 de janeiro de 2024

Treze marcas nacionais estão na Alemanha a representar a qualidade e o design português numa das mais importantes feiras de floorings do mundo.

Está a decorrer até Domingo (14 Janeiro), em Hannover, a Domotex 2024, a principal feira mundial de floorings e onde 13 empresas e marcas líderes neste segmento, estão presentes: A.Barbosa, Delivering Nature, EPW, Golden Parquet, JMR, Lumber, MFTimber, Nogueira Fernandes, Revesperfil, Ribadao Wood Boutique, Strong Wood Floors, Thunder Target e X8 Solutions Group.

Esta participação portuguesa integra-se no programa Inter Wood & Furniture que tem como objectivo permitir que as empresas expandam as suas fronteiras com um apoio financeiro significativo e promovido pela AIMMP - Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal.

A Domotex 24 decorre na Deutsche Mess e a representação nacional estará presente nos Stands: HALL 22 - C58 HALL 23 - B54 & C53. As empresas portuguesas vão poder demonstrar a sua capacidade competitiva e a qualidade dos seus produtos, tendo acesso aos principais players na área de pavimentos que são visitantes deste importante certame.

No âmbito do Inter Wood & Furniture, o Plano de Internacionalização da AIMMP prevê a concretização de estratégias de expansão internacional e diversificação para mercados de elevado potencial, através de um programa estruturado de intervenção.

Ao longo dos anos, este programa já apoiou mais de 400 empresas, através de 140 ações, em cerca de 50 mercados, com incentivos até 50%, tendo contribuído para o crescimento das exportações do sector que desde 2010 duplicou as suas exportações.