CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Arquitectura

 

Tétris com facturação histórica no Retail

8 de janeiro de 2024

A empresa de arquitectura e design do Grupo JLL,  Tétris Portugal, terminou o ano de 2023 com um desempenho único na área do retalho, com uma facturação histórica que ultrapassou os 12 milhões de euros. Trata-se de um crescimento de 50% face ao ano anterior, “reforçando a trajectória de evolução positiva que tem vindo a traçar”.


Isabel Marant


Durante o último ano, a Tétris finalizou 36 obras para 19 clientes e liderou alguns dos maiores projectos que surgiram no mercado do retalho. Foi assim que, diz em comunicado, “consolidou a sua liderança enquanto escolha preferencial das marcas de luxo, com obras concluídas para as icónicas Dior, Cosentino Lisboa e Cosentino Porto, Isabel Marant, Mango de Cascais, Claudie Pierlot, Fashion Clinic Porto, Fashion Clinic Comporta e, ainda, a remodelação da Longchamp no Colombo, algumas das quais foram colocadas pela equipa de retalho de markets advisory, da JLL”.


Loja Dior


Loja Dior


Segundo Carlos Cardoso, Managing Partner na Tétris: "A expertise da equipa e o facto de estarmos inseridos numa estrutura internacional com a JLL, que nos liga a várias praças mundiais e centenas de marcas globais que trabalham connosco transversalmente, permitiu que tomássemos a dianteira de projectos excepcionais que nos permitem mostrar aquilo que fazemos melhor: encontrar soluções inovadoras e de alta qualidade para os nossos clientes. 2024 prevê-se desafiante, mas estamos optimistas relativamente ao nosso crescimento e desempenho positivo".

Além dos projectos já concluídos, a Tétris está actualmente a concluir as obras da Capricciosa no Cais do Sodré, está envolvida no design&build da remodelação da Cervejaria e rooftop do Tivoli, e na remodelação da Clínica Maló no Green Park.


Loja Cosentino City Lisboa