CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Suites Rio Tavira, à beira do rio Gilão

26 de março de 2024

Promovido pela Fazenda Morgadinho SA, empresa privada portuguesa fundada em 2020 e detida pelo casal Wiveca e Jonas Wahlstrom - que para além da Promoção Imobiliária possui projectos também na Agricultura e num Centro Hípico -, o empreendimento Suites Rio Tavira oferece 20 apartamentos, únicos pelas suas características, com estacionamento privativo, e localizados na margem leste do rio, numa posição perfeita para o sol da tarde.

A Engel & Völkers e a empresa sueca Fastighetsbyrån estão actualmente a comercializar o empreendimento localizado no centro da cidade de Tavira.





Dos 20 apartamentos, seis estão já vendidos. Estão disponíveis para venda 14 apartamentos que variam entre dois a três quartos, desde os 140 aos 338 m2 e preços compreendidos entre os 995 mil e 3 195 000 euros.

O  Suites Rio Tavira destaca-se pela sua qualidade e localização privilegiada. Oferece características exclusivas como piso radiante, ar condicionado, lareira a gás nas salas, cozinhas e casas de banho totalmente equipadas. Prioriza a segurança com equipamentos modernos e alarmes, oferecendo ainda apartamentos com jacuzzi-piscina privado e pré-instalação para carregamento de carros eléctricos. Encontra-se numa zona rica em comodidades, perto de praias e campos de golfe.

"É com grande orgulho que intermediamos imóveis neste empreendimento excepcional, que oferece aos nossos clientes uma oportunidade única de desfrutar de um estilo de vida tranquilo num cenário paradisíaco que combina a segurança, sustentabilidade e luxo. O empreendimento Suites Rio Tavira reflecte o equilíbrio perfeito entre luxo e natureza." afirma João Agualusa, Managing Partner da Engel & Völkers para o Sotavento Algarvio.