CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

SIL: “Native”, no Belas Clube de Campo, vence Prémio de «Melhor campanha de Lançamento»

3 de maio de 2024

O novo projecto imobiliário Native, no Belas Clube de Campo, foi distinguido com o Prémio de Melhor Campanha de Lançamento nos Prémios do Salão Imobiliário de Lisboa (SIL).

Lançado em Junho de 2023, o empreendimento reflecte a nova oferta imobiliária do Belas Clube de Campo, com uma forte aposta na arquitetura e ‘design’, trazendo grandes nomes para o projecto como os arquitectos Miguel Saraiva e Eduardo Capinha Lopes. O objetivo é desenvolver uma oferta diferenciadora, destinada às famílias cosmopolitas, que integre num único espaço trabalho, escola, lazer e natureza, a apenas 15 minutos do centro de Lisboa.

Sob o mote ‘A Cidade chegou ao Campo’, a marca Native conta a expansão da própria cidade de Lisboa que com o seu crescimento aproximou o Belas Clube de Campo do centro da cidade.

O processo de criação do naming e identidade visual deste novo projecto é da responsabilidade da agência criativa Born e envolveu várias fases de trabalho, com os principais stakeholders, como arquitectos, mediadores, moradores, parceiros e comerciantes.



Para o lançamento a marca, apostou em suportes de comunicação above e below the line com destaque para site, brochuras, outdoors, estacionário, imagens 3D, campanha digital, entre outros, numa forte campanha de comunicação direccionada a diferentes targets. Nesta fase, o Native contou com o apoio de mais duas agências, a Zyrgon, responsável pela vertente digital e a Hill and Knowlton, responsável pela Assessoria de Imprensa.

Um dos principais destaques da campanha foi o filme de lançamento que deu rosto a todos os intervenientes envolvidos no processo de criação da marca, desde a equipa da interna, aos arquitetos Miguel Saraiva e Capinha Lopes, aos mediadores Porta da Frente Christies, à equipa da Born e ainda ao casal Ricardo Pereira e Francisca Pereira, residentes no Native.

De destacar ainda a criação de um Kit de Boas-Vindas para novos residentes, e o desenvolvimento de uma fragância exclusiva ‘Native Home’, que transporta as fragâncias naturais do Native para o interior das casas.

O vídeo pode ser visto aqui