CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Arquitectura

 

Revestimentos ripados em madeira tratada, para exteriores e interiores

9 de abril de 2024

Empenhada em inovar para oferecer cada vez mais soluções em madeira para construção e decoração, a Carmo Wood lançou uma nova gama de revestimentos ripados em madeira tratada, ideais para dar um toque de design natural a qualquer divisão ou espaço.



Pensados para habitação, hotéis, escritórios ou espaços comerciais, os novos painéis de revestimento ripado em madeira podem ser aplicados tanto no interior como no exterior, graças ao tratamento em duplo vácuo ou em autoclave que lhes permite total durabilidade e resistência, mesmo quando expostos às intempéries durante todo o ano.

A empresa lança esta nova gama de produtos para colmatar uma lacuna no mercado. "A tendência para incorporar madeira nos projectos de construção ou decoração está a crescer de dia para dia, com os painéis de madeira ripada a assumirem-se como uma solução prática e simples com bastante procura. Contudo, não existiam ainda muitas soluções em madeira tratada que pudessem ser usadas no exterior, razão pela qual, enquanto especialista, lançámos este novo produto", refere João Figueiredo, administrador da Carmo Wood.