CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

LACS Santos

Quarto edifício do LACS abre oficialmente portas na Avenida 24 de Julho

27 de março de 2024

No número 98 da Avenida 24 de Julho, em Lisboa, abre o LACS Santos, o quarto de cinco edifícios da marca, conta com 4.500 metros quadrados de escritórios, distribuídos por quatro pisos e um rooftop com uma vista 360º sobre o rio Tejo.

O LACS Santos é a grande aposta da marca, para atrair empresas e empresários que procuram um modelo de escritório flexível e que evolua com as suas necessidades de alocação de recursos humanos e de expansão de negócio. Porque a localização privilegiada não basta, o LACS Santos contou com o conceito de decoração do Studio Astolfi, que bebeu das tendências globais para espaços de escritório e coworks, para conferir ao LACS Santos um look and feel dinâmico e integrado na história e narrativa da marca. O novo pólo destina-se a todos os tipos de empresas e pretende ser a porta de entrada das novas dinâmicas do mercado de trabalho, cada vez mais flexíveis e mais produtivas.


LACS Santos

“A abertura oficial do quinto edifício do LACS, após o soft launch do ano passado, surge numa altura em que o mundo inteiro se debruça sobre como vai ser o futuro do trabalho. O mais recente World Economic Forum apontou para uma mudança no paradigma do trabalho com um aumento muito significativo de trabalhadores digitais e um surgimento de pop-up offices e é aqui que a nossa oferta ganha uma atractividade latente, pois somos capazes de inovar e criar um ambiente de trabalho que privilegia a interação humana entre membros, mostrando às empresas que é em espaços como o LACS que os seus colaboradores querem estar instalados.”, explica Martim de Botton, CEO do LACS. Joana Astolfi, arquiteta e designer de interiores, salienta: “As renovações arquitectónicas e de design de interiores são como ressurreições, o seu objetivo é dar uma nova vida a cada projecto e preparar o terreno para novas histórias que ainda estão para acontecer, mantendo viva a riqueza do passado”.


LACS Santos

O LACS Santos conta já com uma ocupação de 80%, incluindo empresas internacionais como a Timeleft, AGON, e Moxo Coaching que encontram neste edifício com vista para o Rio Tejo o posicionamento certo para a sua actividade. Para além das empresas residentes, o LACS Santos recebe também outras empresas que tiram partido das suas zonas comuns, como salas de reunião, lounges e um auditório com capacidade para até 50 pessoas.


LACS Santos

Tal como os outros espaços do LACS, está disponível 24 horas por dia, com uma grande diversidade de áreas comuns e serviços, tais como salas de reunião, cafetaria, cacifos, copa, phone booths, estúdio de yoga, auditório para 50 pessoas e uma das mais magníficas vistas da cidade, no rooftop.