CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Os negócios imobiliários das celebridades

1 de março de 2024

Rod Stwart baixa o preço da sua mansão em Los Angeles (EUA)


Foto da página do cantor


Foto de Ryan Lahiff, cortesia de Douglas Elliman.


O celébre cantor de origem escocesa e agora com 79 anos Rod Stewart reduziu o preço da sua super-mansão em Los Angeles para 74 milhões de dólares. A casa de Rod exibe um exterior amarelo impressionante e uma grande fonte ao estilo de Las Vegas, uma das melhores piscinas de LA, e terrenos exuberantes com vista para a cidade e para o canyon. Stewart comprou o terreno baldio em 1991 por pouco mais de 12 milhões de dólares e depois contratou o arquitecto das estrelas Richard Landry para construir a sua casa.


Brad Pitt e Angelina Jolie: as vinhas da discórdia



Antes de Brad Pitt e Angelina Jolie se casarem, compraram uma propriedade vinícola francesa no valor de cerca de 28 milhões de dólares. A herdade vinícola “Chateau de Miraval”, na Provença, sul de França, era um lugar especial o casal, e foi onde se casaram em 2014. Mas desde o seu divórcio, tornou-se uma enorme batalha legal. Brad ganhou a última ronda quando um tribunal do Luxemburgo decidiu que ele tem o controlo da vinha.


O guru da Google compra outra ilha


Foto wikimedia


Larry Page, fundador da Google, aumentou a sua colecção de activos imobiliários com a compra, por 32 milhões de dólares, de uma ilha privada ao largo da costa de Porto Rico. De acordo com o Business Insider, Page já possui quatro ilhas em Figi e nas Ilhas Virgens.


Terreno de Al Capone em Miami custa agora 24 milhões de dólares



Em 1928, o chefe do crime de Chicago, Al Capone, comprou uma casa em Palm Island, nos subúrbios de Miami, um dos endereços mais novos e prestigiados da área. A casa de Al Capone foi recentemente demolida e o lote de terreno vazio de Palm Island, onde se encontrava, está à venda por 23,9 milhões de dólares.


A quinta de abacates de Sandra Bullock vendida num ápice!


Foto Wikimedia


Foto cortesia de Michael McNamara no ZenHouse Collective


Sandra Bullock, que perdeu há pouco tempo o seu marido após uma doença que lhe ceifou a vida com apenas 57 anos, vendeu a sua quinta de abacates na Califórnia por 5,6 milhões de dólares. A actriz e produtora norte-americana canalizou grande parte da sua riqueza para empreendimentos imobiliários, tendo comprado e vendido casas em Los Angeles, Nova Iorque, Austin e Geórgia.

TopTenRealEstateDeals/DI