CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

Coporgest - Sottomayor Premium Apartments

Num investimento de 27 milhões de euros a Coporgest conclui Sottomayor Premium Apartments

4 de agosto de 2022

A promotora imobiliária Coporgest acaba de concluir um novo empreendimento residencial, o Sottomayor Premium Apartments, um projecto que representou um investimento total de 27 milhões de euros, dirigido ao segmento alto do mercado imobiliáriio.

Composto por 43 apartamentos, desde T1 a T3, com Áeas que variam entre os 51 e os 198 m2, o empreendimento goza de uma das melhores localizações em Lisboa. Actualmente, restam apenas três fraccções para venda, tendo as restantes sido vendidas por valores que variaram entre os 420 mil euros e 1,75 milhões de euros.

Coporgest - Sottomayor Premium Apartments


Situado a 500 metros do Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade, o edifí­cio de linhas clássicas, foi adquirido pela Coporgest em estado de ruí­na. O interior foi totalmente renovado, preservando-se as fachadas e os elementos arquitectónicos de referência. A Área bruta de construçâo é próxima dos 10 mil metros quadrados.

O empreendimento oferece a vantagem única de permitir unir o melhor de dois mundos: o prazer de estar no centro de Lisboa, a uma curta distância de tudo aquilo que é importante e, simultaneamente, o privilégio de desfrutar da serenidade de uma zona tranquila, refere Sérgio Ferreira, CEO da Coporgest.

Coporgest - Sottomayor Premium Apartments

O responsável da promotora imobiliária destaca igualmente a elevada qualidade de construçâo e de acabamentos que são uma das imagens de marca da Coporgest:. Neste edifócio, todos os detalhes apelam à estética e funcionalidade, desde a seleção de uma refinada palete de tons, aos elegantes detalhes que se integram perfeitamente nos espaços, passando pelos acabamentos com materiais nobres.

Coporgest - Sottomayor Premium Apartments


Ainda na sua fase inicial, o Sottomayor Premium Apartments foi distinguido como o Melhor Projecto de Renovação Residencial em Portugal, pelos European Property Awards 2019-2020, um dos prémios europeus mais prestigiados do sector imobiliário.

Entre os pormenores a destacar sobressaem os apartamentos do piso 0, com jardim e piscina privativos, e os apartamentos da cobertura que dispõem de terraços generosos, de onde se pode desfrutar da vista e da luz especial de Lisboa.

Este é o segundo empreendimento residencial da Coporgest concluí­do nos últimos meses em Lisboa. Antes, a empresa tinha terminado a construção do Álvares Cabral Premium Apartments, um antigo edifício de escritórios reconvertido em 13 luxuosos apartamentos, onde investiu 21,6 milhões de euros. Desde a sua criação, em 2004, a promotora imobiliária liderada por Sérgio Ferreira já conta com mais de 20 projectos imobiliários desenvolvidos.