CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

MELOM e Querido Mudei a Casa Obras realizam 13ª Convenção Anual em Coimbra

16 de fevereiro de 2024

O encontro anual da marca vai reunir, hoje, 180 profissionais do sector da construção e remodelação em Portugal, em Coimbra.

Presente no mercado há 13 anos, a MELOM e o Querido Mudei a Casa Obras (QMACO) escolheram Coimbra para realizar a sua Convenção Anual, a realizar-se hoje, no hotel NH Coimbra Dona Inês. O evento será a oportunidade ideal para as empresas do sector de construção e remodelação em Portugal discutirem o estado actual e as tendências do sector, fortalecendo as parcerias com os ‘stakeholders’.

Durante a 13ª convenção, os participantes terão a oportunidade de assistir a uma mesa redonda que contará com a presença de dois oradores convidados, os Iron Brothers, uma dupla de irmãos atletas de triatlo, um deles com paralisia cerebral, e de José Redondo, fundador da reconhecida marca da região Licor Beirão. Os convidados poderão ainda participar em palestras informativas e sessões de ‘brainstorming’. Todas as apresentações foram projectadas para promover a colaboração e impulsionar a inovação dentro do sector.