CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

MAR Matosinhos - Loja da Scalpers

MAR Shopping em Matosinhos amplia e renova oferta de espaços

28 de dezembro de 2023

Com 100% de ocupação, o MAR Shopping Matosinhos fecha 2023 com muitas novidades. Marcas já presentes no meeting place ampliaram, renovaram os seus espaços ou passaram a disponibilizar novos conceitos. Entre elas destaque para o grupo Inditex que,  depois de no ano passado ter ampliado a Bershka, este ano aumentou consideravelmente as áreas da Stradivarius, Pull & Bear e Zara Home. Também Rituals, Stone by Stone, O Boticário, Oro Vivo, Antony Morato, Zippy, Tiffosi e Timberland remodelaram e/ou expandiram as suas lojas.



Ainda no segmento de moda, destaque também para a ampliação da Scalpers, marca espanhola que se caracteriza pelo espírito de rebeldia. Com esta transformação, a insígnia passa a oferecer também moda para mulher. A Scalpers dá ainda a conhecer ao cliente português a sua colecção Home. A loja torna-se assim a única em Portugal a ver representadas as linhas Man, Woman e Home, passando também a ser um dos pontos de venda de maior dimensão no país.

Já na área de restauração, foi a vez de o restaurante Serra da Estrela, especializado na tradicional comida portuguesa a preços acessíveis, remodelar a sua oferta e espaço.



Além destas remodelações, extensões e mudanças de localização, o MAR Shopping Matosinhos abriu ainda as portas a novas marcas, como a agência de viagens Top Atlântico, La Casa de las Carcasas – insígnia de cultura e tecnologia que disponibiliza capas para smartphones de todas as marcas e uma vasta gama de acessórios tecnológicos e de moda, Vans – uma das marcas de Sportswear favorita dos skaters e surfistas e Bottega Verde – insígnia italiana, com mais de 50 anos de história, destinada aos cuidados de beleza e cosmética naturais e sustentáveis.

O FC Porto apostou também este ano no MAR Shopping Matosinhos, estando presente no piso 0, com o objetivo de alcançar cada vez mais adeptos e simpatizantes do clube.