CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

LIDL abre mais uma loja em Loulé

4 de março de 2024

O Lidl Portugal prossegue com o seu investimento no sul do País, com a abertura de uma nova loja em Loulé - Caliços. Com um investimento de 9,5 milhões de euros, a cadeia de retalho alemã alarga a sua expansão no Algarve, contribuindo também para o desenvolvimento local com a criação de 25 novos postos de trabalho.

A nova loja Lidl em Loulé  está situada numa importante zona comercial, junto ao Mar Shopping Algarve, ao IKEA Loulé e ao Designer Outlet Algarve, a nova loja envolveu um investimento de 9,5 milhões de euros, pretendendo servir não só à população de Loulé, mas a todos que se deslocam a esta zona comercial.




O Lidl passa a contar com um total de 71 colaboradores nas quatro lojas que possui no concelho de Loulé.

Com 1500 m2 de área de venda, a nova loja apresenta um design arquitectónico funcional, com destaque para a luminosidade natural, conferida através da fachada inteiramente envidraçada e corredores mais largos, garantindo desta forma uma melhor experiência de compra.

Reforçando o seu compromisso de Apoio à Comunidade – um dos pilares da sua estratégia de responsabilidade social e corporativa 'Mais Lidl' – a nova loja irá colaborar com o Banco Alimentar do Algarve, através do seu programa Realimenta, que faz chegar diariamente, mediante a doação de artigos em perfeitas condições de consumo, higiene e segurança, produtos a quem mais precisa, através da colaboração com diversas entidades locais.