CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Imagem DR

Imagem DR

Imagem DR

Imagem DR

Imagem DR

Infante Residences: novo condomínio privado vai nascer em Lisboa

27 de abril de 2023

Promovido pela Impacto Capital - empresa de promoção imobiliária com ampla experiência no mercado imobiliário, detendo um portfólio comercial em Portugal, América do Norte e América do Sul - o Infante Residences é composto por 45 apartamentos residenciais exclusivos e localiza-se na área da Estrela e Lapa. Os apartamentos apresentam design moderno e acabamentos de alta qualidade, com uma vista deslumbrante do rio do seu rooftop.


Infante Residences - fachada - imagem DR


O empreendimento possui apartamentos de tipologia T1, T2, T2+1 e T3, distribuídos por nove pisos, com áreas compreendidas entre os 47m2 e os 131m2. Os apartamentos térreos contam ainda com terraços privativos e todas as fraçcões têm estacionamento.

No rooftop, para além de uma vista espectacular para o rio Tejo e para a Ponte 25 de Abril, existe uma piscina e uma zona de apoio, permitindo aos seus moradores que usufruam de um espaço exclusivo e requintado para momentos de lazer e de tranquilidade em família ou com amigos.


Infante Residences - tardoz - Imagem DR


Comercializado pela Castelhana e JLL, o Infante Residences tem já 10 apartamentos vendidos e dois reservados. Os preços de comercialização das fracções variam entre os 399 mil euros para um T1, no 1.º piso, com uma área de 49 m2 e os 995 mil euros para um T3 no 1.º piso com 148 m2 de área total, 16 m2 dos quais são de uma ampla varanda.

O empreendimento resulta do processo de reabilitação de um prédio emblemático na Avenida Infante Santo. O marketing do imóvel destaca que, “em 2025, com a expansão da rede de metro na cidade, o metro estará quase à porta do Infante Residences, proporcionando ainda maior facilidade de acesso”.