CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

O'LIVING: O novo projecto do grupo suíço Mexto que traz mais 88 apartamentos para os Olivais

1 de junho de 2020

A Mexto, empresa de investimento imobiliário especializada no segmento de luxo, assinou a escritura para aquisição de um lote, nos Olivais, destinado à construção do seu primeiro projecto de mass market em Portugal. O O'LIVING, dividido em dois edifícios, terá um total de 86 apartamentos.

Composto por tipologias de T1 a T3 duplex, com áreas entre os 70m2 e os 180m2 e garagem individual, o novo projecto da Mexto pretende dar uma clara resposta à falta de oferta destinada ao mercado residencial nacional. Assinado pelo arquitecto Miguel Saraiva, o projecto contempla também cinco unidades de retalho com áreas entre os 97m2 e os 198m2. A configuração não descarta a possibilidade de loja única, podendo acomodar um supermercado ou outra estrutura de comércio para servir não só os residentes como a comunidade local.

O empreendimento situar-se-á muito próximo do Aeroporto, do metro e da Gare do Oriente.

A poucos minutos do Rio Tejo e de uma das mais procuradas zonas de escritórios da cidade, o O'LIVING pretende "dar a melhor resposta possível ao mercado português, com uma oferta de qualidade, com uma arquitectura versátil e com preços em linha com a procura nacional. Temo-nos apercebido do interesse crescente por este tipo de produto imobiliário e por isso fez todo o sentido enquadrar a qualidade da Mexto neste segmento, que apresentará todo o conforto, detalhe e sofisticação que tão bem caracterizam a marca" assegura Elson Angélico, General Director & Partner da Mexto.

O responsável garante ainda que o projecto O'LIVING terá ainda em consideração boas práticas e princípios de sustentabilidade, desde a arquitectura à construção, recorrendo, sempre que possível, a fornecedores e materiais nacionais, o que, segundo Elson Angélico, "permite o investimento da marca na economia portuguesa, com uma crença profunda na capacidade das indústrias e na qualidade que apresentam. Estamos certos de que a aposta em produtos nacionais é um dos factores decisivos para a recuperação desta pandemia, e é com satisfação que escolhemos parceiros portugueses para nos ajudarem a tornar real mais um projecto especial da Mexto".

https://www.diarioimobiliario.pt/Entrevistas/No-mercado-imobiliario-de-luxo-os-precos-irao-manter-se