CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Há espaços para arrendar no ICON Douro!

21 de fevereiro de 2024

Eleito o "melhor edifício de escritórios" no prémio Nacional do Imobiliário de 2023 e nomeado para um dos mais prestigiados prémios internacionais pelo ArchDaily "Edifício do ano 2024", o edifício ICON Douro, propriedade do Grupo Ageas, faz parte do empreendimento ICON, composto por dois edifícios de escritórios que têm a assinatura do arquitecto Luís Pedro Silva, totalizando mais de 22.000 m2, 168 unidades de Service Apartments, 9.000 m2 de espaços verdes e espelhos de água, ginásio, restaurantes, cafés e pontos de carregamento de veiculos elétricos.

A Cushman & Wakefield e a Savills/Predibisa são agora responsáveis pela comercialização de dois pisos no edifício ICON Douro. As áreas disponíveis para arrendamento variam entre 750 m2 e 1500 m2 e são entregues em open space, sistema de AVAC em funcionamento, pavimento técnico sobre elevado, instalações sanitárias e teto falso com iluminação embutida.

O empreendimento beneficia de uma localização absolutamente única e estratégica, muito bem servida a nível de transportes públicos e conta com acesso directo à VCI e AEP, a cerca de 5 minutos do Nó de Francos.

De salientar que o edifício ICON Douro prima pela eficiência e cumpre altos padrões de sustentabilidade, possuindo paineis fotovoltaicos e contando com a certificação BREEAM very good.