CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Edifício Lumnia na Parque das Nações 100% arrendado

13 de novembro de 2023

O EXEO Office Campus é uma das mais recentes e exitosas promoções no Parque das Nações, em Lisboa, numa posição estratégica e central da margem oriental da capital. Composto por três edifícios de escritórios de arquitectura contemporânea e especificações de última geração, espaços comerciais, de lazer e zonas verdes, este projecto materializa os conceitos de sustentabilidade, bem-estar e flexibilidade.

Dois dos edifícios que compõem o Exeo Office Campus (Aura e Echo) foram vendidos pela Avenue, em Abril de 2022. O terceiro edifício – o LUMNIA, com cerca de 30.000 metros quadrados de escritórios – foi comercializado pelas consultoras CBRE e Cushman & Wakefield. O contrato de arrendamento da última fracção de escritórios disponível ocorreu este mês, atingindo-se assim os 100% de ocupação deste edifício.




“É com enorme satisfação que vemos o LUMNIA ser escolhido por arrendatários de excelência. As consultoras que nos acompanharam neste percurso foram os parceiros ideais para superar este desafio de comercialização. O edifício pretende marcar a diferença, proporcionando um ambiente de trabalho e de colaboração onde se privilegia o bem-estar dos utilizadores, sem prejudicar a eficiência dos espaços de trabalho.  O LUMNIA é ainda uma forte aposta da Avenue na sustentabilidade e na inovação. O Edifício obteve 71 pontos na Certificação LEED, o que o posicionou na classificação Gold”, acrescenta Aniceto Viegas, CEO da Avenue Real Estate.