CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Aqua Portimão investe 4 milhões de euros no novo “Food Hall”

11 de dezembro de 2023

O novo espaço, com mais 420 m² de restauração, vai estar concluído no final do primeiro semestre de 2024

O Centro Comercial Aqua Portimão vai ter um novo Food Hall em 2024, resultado do investimento de 4 milhões de euros, transformando o actual espaço numa “zona de restauração ultramoderna que vai tornar o Aqua Portimão num destino gastronómico e num espaço ideal para convívio de famílias e amigos”.



Desenhado pela Broadway Malyan, o novo Food Hall do Aqua Portimão será totalmente coberto e terá 35 espaços dedicados à gastronomia. Contará com mais 420 m2 de restauração e com vários ambientes marcados por diferenças cromáticas e vegetação, por espaços lúdicos, e também um palco para a realização de espectáculos.

A cobertura do novo espaço é uma das componentes inovadoras deste investimento, uma vez que foi concebida para assegurar conforto térmico ao longo de todo o ano, através de ventilação exclusivamente natural, uma prioridade para os copropietarios, a Generali Real Estate e Klepierre.

Inaugurado em 2011, o Aqua Portimão está localizado nas principais vias de acesso à cidade de Portimão e é o maior centro comercial do barlavento algarvio.