CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
sexta-feira, 14 de agosto de 2020
Actualidade
Corkbrick Europe - a stertup portuguesa que criou um inovador sistema de construção modular em cortiça Corkbrick Europe - Startup portuguesa que criou um sistema modelar em cortiça - 02 Corkbrick Europe - Startup portuguesa que criou um sistema modelar em cortiça - 03 Corkbrick Europe - Startup portuguesa que criou um sistema modelar em cortiça - 04 Corkbrick Europe - a stertup portuguesa que criou um inovador sistema de construção modular em cortiça

Startup portuguesa financia-se através de crowdfunding

18 de agosto de 2017

A Corkbrick Europe, startup portuguesa que desenvolveu um inovador sistema modular de construção por blocos de cortiça (ver notícia no DI), acaba de concluir com sucesso a sua campanha de financiamento na Seedrs, ao conseguir levantar os 150 mil euros pretendidos.

A Corkbrick Europe atingiu o objectivo de captar 150 mil euros na maior plataforma europeia de equity crowdffunding, em troca de 15% do seu capital, avaliando a empresa em 850 mil euros, numa ronda de financiamento que atraiu mais de 160 investidores.

A Seedrs é hoje a maior plataforma de equity crowdfunding europeia, que junta empresas e investidores, abrindo assim a possibilidade a qualquer pessoa de investir em acções de novas empresas, PME’s e startups.

A campanha entrou em overfunding e vai manter-se activa durante as próximas semanas em https://www.seedrs.com/corkbrick-europe.

A inovadora starup portuguesa desenvolveu um sistema inovador de blocos de cortiça que, à semelhança das peças Lego, permite criar e construir em casa ou no escritório qualquer tipo de estrutura ou mobiliário sem o recurso a ferramentas. O encaixe desta operação servirá para avançar com a produção em massa e a comercialização do produto em toda a União Europeia.

"É um grande orgulho conseguir atrair o interesse de tantos investidores/fans, incluindo executivos da Google, Lego, Cisco, Universidade de Arquitectura de Londres, em todo o mundo e conseguir promover o nosso produto junto de potenciais clientes e parceiros. O modelo de financiamento através do equity crowdfunding permite-nos chegar fácil e rapidamente a vários investidores, ao mesmo tempo que aumenta a nossa credibilidade e demonstra a nossa transparência. Enquadra-se perfeitamente no nosso modelo de "Fan Owned Company", afirma Miguel Reynolds Brandão, CEO e um dos fundadores da Corkbrick Europe.

Veja o vídeo AQUI.

PUB
TURISMO
Turismo interno limita quebra de hóspedes a 82% e de dormidas a 85,2% em Junho
14 de agosto de 2020
PUB
ARRENDAMENTO
Câmara de Lisboa abre 2º concurso de Renda Acessível com 30 novas casas
13 de agosto de 2020
PUB
PUB
INTERNACIONAL
França estima impacto no turismo em cerca de 40.000 milhões de euros
10 de agosto de 2020
PUB