CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Reabilitacao

 

Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa avança para o universo virtual

22 de junho de 2020

Devido aos constrangimentos da pandemia do Covid-19, a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa irá realizar-se este ano em ambiente virtual, de 7 a 9 de Julho na plataforma digital de eventos Accelevents.

 7ª edição deste evento, vai conjugar uma componente de acções de debate e formação com uma componente de exposição de produtos e serviços.

A Semana da Reabilitação Urbana é organizada conjuntamente pela Vida Imobiliária e Promevi, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, bem como das principais Ordens profissionais, faculdades e associações do sector.

Em comunicado, a organização indica que a nova Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa terá vários palcos onde irão decorrer as diferentes iniciativas de debate, formação e seminários, além de ter uma zona de exposição, onde as empresas poderão expor os seus produtos/serviços e contactar directamente com todos os participantes em tempo real e de forma directa, além de poderem promover os seus próprios eventos. No centro deste evento virtual, estará o lobby, a partir do qual se acede a qualquer uma das iniciativas e ao qual os participantes podem regressar a qualquer momento, encontrando aí todas as acções disponíveis.

“Estamos a evoluir para o conceito de evento virtual obviamente em resposta aos constrangimentos impostos pelo Covid-19, mas estamos focados em garantir um evento de topo no formato digital. Por isso, encontrámos uma solução que não só valoriza os aspectos chave do evento tradicional, como acrescenta novas possibilidades decorrentes precisamente de ser virtual”, comenta António Gil Machado, Director da Semana da Reabilitação Urbana.