CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

 

 

Construção da Torre Infinity, em Lisboa, vai arrancar. Vanguard Properties diz que são 28 meses

27 de janeiro de 2020

A Vanguard Properties iniciou a construção da torre Infinity. A obra adjudicada à Mota-Engil vai prolongar-se por 28 meses. A Infinity, situada em Campolide, terá 26 pisos acima do solo e 195 apartamentos.

O projecto que representa um investimento de mais de 90 milhões,  terá um total de 50.000 m2 de área de construção. Os preços de lançamento dos apartamentos variam entre os 4.200 e os 9.200 euros/m2.  

 O projecto de arquitectura tem a assinatura da Saraiva + Associados e que optou por uma implantação concêntrica, composta por três "asas" ligadas a um núcleo central onde cada braço terá uma designação e organização tipológica própria: River, Nature e City. A imagem fluída e orgânica do edifício, enfatiza a peça arquitectónica de linhas modernas e elegantes. Alguns apartamentos em duplex disporão de terraços com duplo pé-direito, ajardinados.

O condomínio oferecerá um conjunto de amenities verdadeiramente únicas no país, ao nível dos melhores hotéis de Lisboa: destacam-se uma piscina exterior no 24º piso, uma piscina interior para adultos, outra para crianças, duas salas de festas, um mega ginásio, kids club, Spa, salas de reuniões e pátio interior com extensas áreas ajardinadas complementadas por um campo de Padel.

https://www.diarioimobiliario.pt/Habitacao/Lisboa-Comercializacao-da-Torre-Infinity-vai-arrancar

https://www.diarioimobiliario.pt/Habitacao/Vivendo-alem-do-Infinito-em-Lisboa